Esperamos que a sua experiência tenha sido incrível e, mesmo que necessário realizar a sua troca, tenha ficado feliz com a sua compra.
Para garantir a transparência e o respeito criamos a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÂO — My Glow de acordo com a lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Após esse prazo não faremos trocas ou devoluções.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, após este prazo não aceitamos devoluções.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da devolução. Você receberá um estorno/reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos e avaliarmos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado/estorno utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições citadas acima, não será aceito como devolução. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. A troca sem custo é válida uma vez por CPF, caso ocorra uma próxima devolução, os custos ficam por conta do cliente.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].